Cosmethica Testou: Reviline Sérum e Reviline Olhos Mantecorp

No mês passado, participei do evento de lançamento dos novos produtos da Mantecorp para conhecer as novidades que a empresa traz para o mercado neste ano. São quatro lançamentos para completar suas linhas de rejuvenescimento, fotoproteção, higiene facial e tratamento capilar!

Durante o evento, tivemos um bate-papo com a Dermatologista Dra Flávia Ravelli que explicou detalhadamente sobre cada lançamento!

Reviline anti-idade para rosto e olhos – Review

reviline-mantecorpA linha Reviline que é composta por dois produtos, Reviline Serum, que possui formulação a base de Ultraesferas de Retinol, associada ao Ácido Hialurônico + Silício e o exclusivo ativo Linefill MS, proporcionando melhora na firmeza e elasticidade do rosto, preenchedor de rugas e linhas de expressão.

 

Composição:

A formulação é a base de Ultraesferas de Retinol, associada ao Ácido Hialurônico + Silício e o exclusivo ativo Linefill MS, que combinados melhoram a firmeza e elasticidade do rosto, reduzindo rugas e flacidez.

 

reviline-mantecorp-olhos 

O Reviline Olhos possuí em sua composição uma combinação de oligopeptídeos (palmitoyl oligopeptide and palmitoyl tetrapeptide-7) estes dois peptídeos quando utilizados em conjunto produzem uma ação sinergica, isto é, os benefícios na pele por causa da combinação é maior do que o que seria se estivessem sozinhos no produto.

O resultado é a reversão do envelhecimiento cronológico, hidratando a pele e reduzindo as rugas ao redor dos olhos.

Composição

Além dos oligopeptídeos, Reviline Olhos, assim como o Sérum possui ultraesferas de Retinol, que facilita a penetração dos ativos na pele, potencializando o rejuvenecimento e ácido hialurônico que hidratam profundamente a pele, além do Linefil MS é um complexo anti-rugas sem parabenos.

Minhas impressões:

Reviline Sérum: Achei a textura muito leve, acionado a válvula duas vezes já é possível passar o sérum pelo rosto todo e pescoço, não deixa a pele com um sensorial engordurado, seca rapidamente, o que já possibilita a aplicação da maquiagem.

Em três semanas apliquei o produto de acordo com o recomendado: duas vezes ao dia e notei que a minha pele ficou mais lisa, macia e hidratada, principalmente nas maçãs do rosto e da testa.

Reviline Olhos: Com uma acionada na válvula já saí a quantidade necessária para aplicação nos dois olhos, seca rapidamente, o que possibilita a aplicação de sombras, delineador, lápis de olho e rímel sem borrar ou derreter a maquiagem, pela manhã e a noite não impede de assim que passar o produto já se deitar.

Nos primeiros dois dias de aplicação eu senti uma pequena ardência, por conta do retinol, mas nada que fosse incômodo e a sensação passa rapidamente, a formulação é hipoalergênica e testada para a área dos olhos.

Nas três semanas de uso aplicando duas vezes ao dia notei que as olheiras ficaram mais claras e a pele ao redor dos olhos mais firme.

Serviço:

Onde encontrar: No site da Mantecorp existe a opção de compra online, com algumas drogarias selecionadas. O valor sugerido pela empresa é Reviline Serum R$ 165,00 e Reviline Olhos R$ 130,00.

Leia outros textos nossos sobre Beleza Madura:

O Cosmethica é composta por uma equipe independente, de especialistas de diferentes facetas da indústria de cosméticos, temos como prerrogativa de sermos sinceros com o público, principalmente sobre resenhas de produtos, nosso trabalho é independente, os produtos avaliados foram recebido pela assessoria de imprensa do fabricante.

Christina Santos

Desde criança sou apaixonada por cosméticos, a brincadeira se tornou algo sério, minha carreira profissional sempre foi dedicada para pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos. Todo ano aparecem novidades e novas aplicações e sempre busco descobrir algo novo para passar a informação de maneira descomplicada e de fácil compreensão.

2 comentários em “Cosmethica Testou: Reviline Sérum e Reviline Olhos Mantecorp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *